sábado, 30 de julho de 2011

Recomeçar


E hoje eu sinto que as mudanças realmente estão ocorrendo, na verdade, sei que elas sempre ocorrem independente de eu percebê-las ou não, mas hoje realmente posso senti-las.
É maravilhoso saber que é chegado o amanhecer, que é tempo de recomeçar e fazer diferente. Meu coração encontra-se livre de tudo aquilo que me fazia mal, de tudo aquilo que me prendia às circunstâncias que não me permitiam prosseguir.
Hoje estou livre das idéias errôneas, dos valores negativos, de tudo aquilo que me consumia. Agora eu posso cantar sem medo desafinar; eu posso correr sem medo de cair; posso andar sem medo de tropeçar; porque agora eu sei, que mesmo se eu desafinar continuarei cantando, e que se eu cair me levantarei para poder continuar correndo, e ainda que eu tropece, acredite, isso não vai me parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário